A BELEZA POINT realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor. Segue:
- 1 - Todos os produtos deverão estar com o lacre intactos, da forma como recebido, e em hipótese alguma terem sido utilizados;
- 2 - O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e demais manuais e acessórios;
- 3 - Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- 4 - A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email sac@belezapoint.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;
- 5 - A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;
- 6 - A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas à vista;
- 7 - As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
- 8 - No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
- 9 - O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
O produto apresentou defeito, como trocá-lo?
O cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a BELEZA POINT quanto ao defeito do produto adquirido, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos.
- 1 - Os produtos deverão passar por análise dos respectivos Fabricantes e de nossa empresa para constatação dos problemas apresentados;
- 2 - Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
- 3 - O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada que não danifiquem o produto, caso o produto não esteja nesta condições o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- 4 - O produto deverá ser enviado à nossa expedição, e constatando-se os problemas todos os custos serão ressarcidos ao Cliente;
- 5 - A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC, via sac@belezapoint.com.br ou através dos telefones da Central de Atendimento.
Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve retirar o lacre da embalagem e em hipótese alguma ser usado. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por nossa conta.
Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.
Como faço para cancelar minha compra?
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre dos produtos e desde que e em hipótese alguma os mesmos tenham sido utilizados, do recebimento dos demais itens que acompanhem o mesmo e dos brindes que o acompanhem o pedido.
Posso desistir da compra?
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial (Lojas Virtuais e Catálogos) gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Se o consumidor exercitar do direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente, com exceção dos custos relativos à contratação de empresas terceiras para realização da entrega do produto quando a mesma não for realizada por nossa empresa.
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre dos produtos e desde que e em hipótese alguma os mesmos tenham sido utilizados, do recebimento dos demais itens que acompanhem o mesmo e dos brindes que o acompanhem o pedido.